Testemunha de operação do MP denuncia marido da prefeita de São João da Baliza por suposta ameaça

Conforme relatado pela vítima, Luiz Paulo de Oliveira teria dito a ela para ‘mudar de nome’ se não matar ele ou mandar matar e que ‘só não tomou essa atitude ainda porque ficaria muito caro e poderia desconfiar dele’

Testemunha de operação do MP denuncia marido da prefeita de São João da Baliza por suposta ameaça
Foto: Reprodução/Facebook

Luiz Paulo de Oliveira, marido da prefeita de São João da Baliza, Luiza Maura (Progressistas), foi denunciado em um boletim de ocorrência registrado pela testemunha de uma operação do Ministério Público de Roraima que teve gestora como alvo.

Conforme relatado pela vítima, ela teria sido ameaçada pelo suspeito, que teria dito: “muda de nome se não me matar ou mandar matar”. E que “só não tomou essa atitude ainda porque ficaria muito caro e poderia desconfiar dele”.

No boletim de ocorrência, a testemunha alega que o recado do marido da prefeita foi repassado por uma pessoa próxima, a quem ela mantém sigilo.

“Solicito que este registro seja levado em consideração pelas autoridades competentes e que sejam tomadas as providências cabíveis para garantir minha segurança pessoal, uma vez que a ameaça parece ter sido feita com a intenção de intimidar e, possivelmente, me silenciar em razão do meu papel como testemunha”, conclui a vítima.

A mulher registrou a denúncia na Delegacia Virtual da Polícia Civil de Roraima no dia 4 de abril.

O Roraima em Tempo entrou em contato com a prefeita Luiza Maura para pronunciamento. Por meio de nota, o marido da prefeita disse que recebeu com surpresa e indignação a acusação. Além disso, falou que a acusação é falsa e que se trata de uma ação apenas para prejudicar ele e a esposa. “Assim que tomou conhecimento da acusação, registrei um boletim de ocorrência sobre falsa acusação e também adotarei as medidas judiciais que o assunto pede“, diz a nota.

Por fim, Luiz Paulo registrou Boletim de Ocorrência nessa quinta-feira, 9, por tentativa de calúnia contra ele.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x