Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Caranã

Os policiais também apreenderam meio quilo de skunk, uma balança de precisão e dinheiro

Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Caranã
Envolvidos froam entregues à Delegacia de Repressão a Entorpecentes – Foto: Divulgação/PCRR

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (8) em uma Vila Residencial, no bairro Caranã, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A operação, coordenada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), desativou o ponto de venda de drogas.

De acordo com a PCRR, os policiais já investigavam o caso depois de denúncias. As informações eram que há 15 dias, um dos indivíduos, de 18 anos, havia alugado um quarto em uma vila residencial. Ele fazia do local um ponto de venda de drogas. Além disso, denúncias apontaram que no local negociavam produtos de furtos e roubos.

Dessa forma, depois de inúmeras diligências, os policiais perceberam movimentação de chegada e saída de pessoas, aparentemente usuárias de drogas. Eles então realizaram a abordagem. No local, prenderam também outros dois suspeitos, de 18 anos e 32 anos.

Na continuidade dos trabalhos, os policiais identificaram que um dos homens seria uma espécie de “fogueteiro”(pessoa que faz alerta para traficantes da presença de policiais na área).

As investigações resultaram na prisão dos três homens e na apreensão de meio quilo de skunk, uma balança de precisão e dinheiro.

Os policiais conduziram os três homens para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os mesmos receberam autuações em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (9), prestaram depoimento na Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x