Foto: Divulgação/PCRR
Uma ação integrada das forças de segurança de Roraima nesta segunda-feira, 3, resultou na prisão de três pessoas da mesma família, suspeitas de tráfico de drogas, em Rorainópolis, Sul do estado.
A casa dos investigados eram monitorados há quatro dias pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) após denúncias que indicavam o local como ponto de venda de entorpecentes.
Durante as diligências, as equipes constataram intensa movimentação de usuários. Além disso, identificaram que os suspeitos usavam um adolescente de 15 anos para ajudar na venda das drogas.
Conforme a Polícia Civil, há fortes indícios de um homem, de 44 anos, preso durante a ação, exercia papel de liderança no esquema. Já as outras duas pessoas atuavam na comercialização e distribuição dos entorpecentes.
No interior da residência, os policiais apreenderamporções de substâncias análogas a crack e maconha, dinheiro trocado, celulares, balanças de precisão e materiais utilizados para embalo. Parte da droga estava enterrada no quintal. O material apreendido será periciado para complementar as investigações.
No local também estavam seis crianças e três adolescentes, o que demandou a atuação do Conselho Tutelar para garantir a proteção dos menores durante a ocorrência.
Fonte: Da Redação
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca