Três pessoas são presas por furtos no Buritis e Asa Branca

Agentes da Polícia Civil estavam investigando os crimes há algum tempo; só foi possível identificar os envolvidos por imagens de câmeras segurança

Três pessoas são presas por furtos no Buritis e Asa Branca
Os suspeitos presos pela Civil/Foto: Divulgação PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu nesta terça-feira (22) três pessoas por suspeita de furtos registrados nos bairros Buritis e Asa Branca, zona oeste de Boa Vista.

Os agentes identificaram dois homens, um de 20 anos e outro de 22. Além de uma mulher, também de 22 anos.

De acordo com informações do delegado, os agentes estavam investigando os crimes há algum tempo e só foi possível identificar os envolvidos por imagens de segurança. Os suspeitos realizavam os furtos de madrugada.

Prisão

Nesse sentido, os policiais localizaram o suspeito de 20 anos, no bairro Asa Branca em uma área de invasão. Com ele havia uma bicicleta, usada em um dos crimes, registrada nas imagens. Além disso, ele usava a mesma camisa de quando cometeu o furto. O rapaz de 22 anos, fugiu ao avistar os policiais.

Após questionamentos pela guarnição, o indivíduo confessou ser autor de vários furtos. Entre eles um no dia 03 de novembro deste ano, ocorrido na Superintendência de Programas Especiais da Assembleia Legislativa, no bairro Buritis.

Dessa forma, o acusado levou a equipe até um lugar improvisado na Feira do Passarão. No local os policiais localizaram a mulher de 22 anos.

A mesma confessou ter comprado a televisão furtada da Superintendência de Programas Especiais da Assembleia Legislativa. Juntamente como ela, estava o companheiro que havia fugido dos agentes.

Todos os suspeitos assumiram a autoria dos furtos. A equipe encaminhou os suspeitos e alguns objetos para o 2º Distrito Policial.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos foram pegos em flagrante. Após os procedimentos, eles foram encaminhados à Audiência de Custódia.

Portanto, o rapaz de 20 anos foi indiciado, mas por não estar em situação de flagrante, foi liberado, mas responderá ao procedimento em liberdade.

Por fim, as investigações continuam para identificar e localizar outros envolvidos nos crimes e apreender os objetos furtados.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x