Manifestação na BR-174 - Foto: TV Imperial
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o oficial de Justiça à BR-174, onde manifestantes bloqueiam a via. Eles protestam contra o resultado das eleições.
O oficial levou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que eles liberem a rodovia de forma imediata.
O ministro Alexandre de Moraes emitiu a ordem judicial na noite desta segunda-feira (31).
Em Roraima há três pontos de bloqueio. Um no trecho da BR-174, no Anel Viário em Boa Vista e outros dois na mesma BR, mas em Rorainópolis.
Os manifestantes permitem a passagem de veículos de passeio, de emergência, cargas perecíveis ou com combustível para usinas de energia.
Em Rorainópolis eles estão liberando a passagem de ônibus. A PRF se encontra nesses locais para garantir a segurança rodoviária.
Fonte: Da Redação
A medida busca combater a inadimplência tributária recorrente, reduzir práticas de concorrência desleal e ampliar…
Atualização foi aprovada pelo Conselho Estadual de Saúde após estudo técnico realizado pela Sesau, que…
Coleções com referências amazônicas, sustentabilidade e cultura local abrem novos mercados
Colegiado vai propor diretrizes e monitorar indicadores
Menina era vítima de abusos desde os 9 anos. Suspeito de 22 anos aproveitava os…
Inscrições estão abertas até 7 de julho. Serão selecionados até seis projetos
View Comments
- É a sociedade consciente de que não pode ser representada por um criminoso ladrão, amparado por um togado sem qualquer compromisso com as disposições constitucionais. Enfim, um chefe der orcrim, só podia ser amparado por advogado de orcrim. Tá tudo dominado, tá ligado!!!