Vídeo mostra policial suspeito de matar adolescente em Rorainópolis levando vítima para o local do crime e voltando sozinho

Crime aconteceu no dia 4 de maio. Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, foi encontrada morta a tiros às margens da vicinal 6

Vídeo mostra policial suspeito de matar adolescente em Rorainópolis levando vítima para o local do crime e voltando sozinho
Foto: Arquivo pessoal

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o policial militar suspeito de matar Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, leva a adolescente para o local do crime e volta sozinho. A jovem foi encontrada morta a tiros no dia 4 de maio, às margens da vicinal 6, em Rorainópolis, Sul de Roraima.

Nas imagens obtidas pelo Roraima em Tempo, é possível ver o PM pilotando uma moto com a vítima na garupa às 01h12. Cerca de duas horas depois, ele retorna pelo mesmo caminho, dessa vez, sem a adolescente e em alta velocidade.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil no dia 10 de maio. A amiga da vítima contou em depoimento que Débora namorava o PM e que ele era casado.

Conforme o relato, a vítima recebeu uma mensagem do policial pedindo para que o encontrasse. Debóra foi ao encontro do suspeito e a amiga não conseguiu mais contato com ela. No dia seguinte, um agricultor encontrou o corpo da adolescente.

‘Justiça’

Em entrevista à Rádio 93 FM, a mãe da adolescente pediu justiça pela filha. Ela contou que, meses antes do crime, a jovem solicitou medida protetiva contra o suspeito do assassinato e também chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a esposa dele, que a agrediu em uma conveniência.

O Roraima em Tempo teve acesso ao boletim de ocorrência registrado em fevereiro pela adolescente. No documento, a vítima relata ter sido agredida com socos pela esposa do policial e ameaçada pela suspeita, que teria dito “tu mexeu com a pessoa errada e tu vai morrer sem ninguém saber”.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x