Foto: Divulgação
A Polícia Militar promoveu na manhã dessa quinta-feira, 20, uma perseguição contra dois carros carregados de carotes de combustível em Pacaraima, ao Norte de Roraima. Um dos suspeitos conseguiu atravessar a fronteira para a Venezuela e o outro fugiu para uma área de mata.
Uma guarnição estava em patrulhamento pela BR-174, próximo ao bairro da balança, quando avistou um os dois veículos, modelo Doblô, com os faróis desligados e em alta velocidade. Ao tentar realizar o bloqueio dos carros, os suspeitos começaram a fugir. O de cor branca chegou a avançar para cima dos militares e seguiu em direção à fronteira com o país vizinho. O outro, de cor vermelha, fez o retorno e entrou no bairro da balança.
Uma das viaturas da PM iniciou a perseguição contra o veículo branco, que seguia em alta velocidade, rompendo barreiras físicas da Operação Acolhida e colocando em risco a vida de moradores próximos ao local.
Em determinado momento, o comandante da guarnição ouviu dois disparos de arma de fogo vindos do carro branco. Com isso, os policiais revidaram com sete tiros de fuzil. No entanto, o suspeito fugiu para a Venezuela e a perseguição foi encerrada.
A viatura então retornou ao bairro da balança para prestar apoio à outra equipe da Polícia Militar, que conseguiu abordar o carro vermelho. O condutor, no entanto, já havia fugido para mata adentro.
Durante as buscas, os agentes constataram que o veículo estava com suas características de fábrica alteradas para o transporte de combustíveis. Além disso, tinha em seu interior vários carotes cheio de um líquido, aparentando ser diesel. Diante disso, as equipes apreenderam todo o material e o carro.
Fonte: Da Redação
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília
Curso ficou com nota 2 de 5 no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica…