Aglomeração de pessoas vestidas de amarelo acaba em confusão em local de votação

Aglomeração de pessoas com manifestação política em locais de votação é proibida pela Justiça Eleitoral

Aglomeração de pessoas vestidas de amarelo acaba em confusão em local de votação
Confusão no local de votação – Foto: Arquivo

Uma aglomeração de pessoas vestidas de amarelo na Escola Municipal Laucides Inácio de Oliveira, no bairro Pérola, acabou em discussão neste domingo (2).

Conforme o exportador Marcelo Moreira, de 52 anos, havia motos contratadas para passar no local com bandeiras do candidato à reeleição Antonio Denarium (PP). Além disso, o homem alega que um dos eleitores tentaram agredir a sua esposa.

“Em uma aglomeração que não é permitida por lei, eles insistem em fazer. E, fora isso, passaram aqui bandeiras, motos que eles contrataram para estar passando com bandeiras”, disse.

Marcelo disse que, por conta da movimentação, a Polícia Federal (PF) compareceu ao local e recolheu o material de campanha. Ele ainda denunciou uma suposta distribuição de Boca de Urna.

“A Polícia Federal veio e recolheu as bandeiras. E a movimentação constante de carro parando aqui. Deixa pacotinho, para outro, deixa outro pacotinho. Pessoal pegando os pacotes aqui e, com certeza, fazendo a distribuição de boca de urna aqui”, relatou.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x