Sede da Assembleia Legislativa de Roraima - Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo
A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou, na manhã desta terça-feira (28), o pedido do governador Antonio Denarium (PP) para prorrogar por mais 12 meses o prazo de extinção da Companhia Energética de Roraima (Cerr). O Projeto de Lei agora segue para sanção governamental.
A proposta altera, pela segunda vez, o artigo 2º da Lei Nº 1.666 de 8 de abril de 2022. O prazo de extinção da Companhia passa para o dia 31 de dezembro de 2024.
A justificativa do governador é de que ainda há débitos existentes na Cerr. O processo para extinção da Companhia dura desde abril de 2022.
Com a alteração da lei, a Cerr continua a existindo, mesmo sem nenhuma funcionalidade ou serviço para o estado por mais um ano.
Conforme a última folha de pagamento publicada na Transparência do Estado, em outubro de 2023, a Companhia tinha até mês passado mais de 230 servidores.
A própria secretária de Saúde, Cecília Lorezon, recebe até hoje R$ 5,7 mil como membro do Conselho da Companhia, além de R$ 929 de auxílio alimentação.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…