Fachada da ALE-RR – Foto: Divulgação
A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou nesta terça-feira (04) três requerimentos que pedem informações sobre os recursos destinados à secretaria de Saúde (Sesau). O objetivo é verificar a aplicação de recursos públicos de responsabilidade da pasta.
Os deputados então pediram por meio da Comissão e Saneamento da ALE-RR, a cópia integral de 61 contratos administrativos realizados pela Sesau. Além disso, eles pediram ainda que ocorra a apresentação dos valores desembolsados e serviços executados de cada um dos objetos dos processos. O prazo para resposta é de 15 dias.
No último dia 28, os deputados também aprovaram o requerimentos que pedia informações de processos relacionados à Saúde de Roraima.
Um deles pedia que o Governo de Roraima explicasse por que não houve a aplicação de penalidades contra a empresa MeioDia Refeições. A firma fornece alimentação aos pacientes, bem como aos servidores dos hospitais do Estado.
Do mesmo modo, outro requerimento aprovado pelo plenário visa saber quais providências a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) tomou frente às denúncias de má qualidade da comida.
Além disso, os deputados também aprovaram a solicitação de informações à Sesau sobre o recebimento dos recursos e execução de emendas referentes às reformas, construções ou ampliações de unidades de saúde de Roraima.
Fonte: Da Redação
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…