A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou nesta terça-feira (04) três requerimentos que pedem informações sobre os recursos destinados à secretaria de Saúde (Sesau). O objetivo é verificar a aplicação de recursos públicos de responsabilidade da pasta.
Os deputados então pediram por meio da Comissão e Saneamento da ALE-RR, a cópia integral de 61 contratos administrativos realizados pela Sesau. Além disso, eles pediram ainda que ocorra a apresentação dos valores desembolsados e serviços executados de cada um dos objetos dos processos. O prazo para resposta é de 15 dias.
No último dia 28, os deputados também aprovaram o requerimentos que pedia informações de processos relacionados à Saúde de Roraima.
Um deles pedia que o Governo de Roraima explicasse por que não houve a aplicação de penalidades contra a empresa MeioDia Refeições. A firma fornece alimentação aos pacientes, bem como aos servidores dos hospitais do Estado.
Do mesmo modo, outro requerimento aprovado pelo plenário visa saber quais providências a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) tomou frente às denúncias de má qualidade da comida.
Além disso, os deputados também aprovaram a solicitação de informações à Sesau sobre o recebimento dos recursos e execução de emendas referentes às reformas, construções ou ampliações de unidades de saúde de Roraima.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21