Após denúncias de espionagem, Sampaio anuncia rompimento com Denarium

Presidente da Assembleia enviou mensagem aos parlamentares na manhã deste sábado para fazer o anúncio

Após denúncias de espionagem, Sampaio anuncia rompimento com Denarium
Governador Antonio Denarium e o deputado Soldado Sampaio – Foto: Facebook/Soldado Sampaio

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) Soldado Sampaio (Republicanos) anunciou o rompimento com o governador Antonio Denarium (Progressistas).

De acordo com uma fonte do Roraima em tempo, Sampaio enviou uma mensagem no grupo de Whats App composto pelos deputados estaduais na manhã deste sábado (6), para fazer o anúncio.

Outra fonte também revelou que, após o anúncio, a maioria dos deputados apoiou a decisão de Sampaio. E somente três ficaram em silêncio: Lucas Sousa (sobrinho de Denarium), Catarina Guerra e Joilma Teodora.

Espionagem

A situação ocorre após denúncias de que deputados estariam sendo espionados através do sistema de inteligência do Governo de Roraima.

Além deles, policiais penais que estão fazendo denúncias de assédio moral na Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) também estariam sendo monitorados.

Desse modo, os parlamentares convocaram o governador para tomar satisfação no início dessa semana na ALE-RR, onde ele negou a espionagem. Contudo, segundo informações, os deputados estariam de posse até mesmo de um relatório relacionado à suposta espionagem.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x