Foto: Divulgação
O vereador Bruno Perez (MDB) participou na noite desta segunda-feira, 14, do lançamento da Frente Nacional contra o Crime Organizado. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo (SP). Na ocasião houve apresentação dos Projetos de Lei que compõem o pacote anti-criminalidade.
A vereadora da capital paulista, Amanda Vettorazzo (UB), foi quem convidou o parlamentar de Boa Vista para o evento. Recentemente ela apresentou o PL que proíbe a Prefeitura de São Paulo de contratar artistas que façam apologia ao crime ou ao uso de drogas. O PL ficou conhecido como “Lei Anti-Oruam”.
Também estiveram no lançamento o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o secretário municipal de segurança de São Paulo, Orlando Morando, assim como o deputado federal Kim Kataguiri (UB) e diversos parlamentares do Brasil.
De acordo com o vereador Bruno Perez, essa é uma oportunidade de conversar com políticos de várias regiões do Brasil e de coletar ideias para serem implementadas em Boa Vista. Conforme o emedebista, o convite da vereadora Amanda Vettorazzo reforça que o trabalho feito na capital de Roraima tem dado resultados e poderá melhorar ainda mais.
“Sou o vereador da segurança pública. Essa é uma das minhas bandeiras desde que tomei posse no mandato passado. Minha atuação no Jornalismo passa pela segurança há mais de 20 anos e na política não seria diferente. Temos que lutar pelo fortalecimento da Guarda Civil Municipal, por exemplo, e defender as pessoas de bem. O crime não pode se sobressair”, afirmou Bruno.
Recentemente, tanto o vereador Bruno Perez quanto outros dois vereadores da capital apresentaram PLs que defendem as famílias e combatem o crime organizado em Boa Vista.
Fonte: Da Redação
Exame certifica quem não concluiu ensino na idade certa
Coronel Overlan Lopes é quem assume o comando da PMRR
Conforme a denúncia, com a situação, menina de 4 anos está há mais de um…
Atual comandante é alvo de investigação da PF e de críticas dentro e fora da…
Programação inicia no dia 1º de maio, com uma live para debater a importância da…
MPRR entendeu que as publicações de coronel Prola nas redes sociais representam o exercício legítimo…