Antonio Denarium (PP), candidato à reeleição, não comparecerá à rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo de Roraima na Rádio 93 FM, que ocorre a partir desta sexta-feira (23). Sua participação aconteceria no dia 29 de setembro.
Conforme a assessoria de Denarium, a participação do candidato não será possível em virtude de seus compromissos serem agendados com 30 dias de antecedência.
Denarium já desistiu de comparecer ao debate da TV Band Roraima, mesmo com seus assessores participando de todas as reuniões.
Do mesmo modo, também não foi ao debate na TV Cultura, sob a justificativa das chuvas que ocorreram na noite anterior.
Esta é a terceira vez que o candidato perde a oportunidade de apresentar propostas para Roraima através de iniciativas de grupos de comunicação do estado.
Os candidatos ao Governo de Roraima estarão na Rádio 93FM para uma rodada de entrevistas, que irão ocorrer entre os dias 23 e 29 de setembro. Veja o cronograma abaixo.
As entrevistas serão transmitidas por meio das redes sociais da rádio (o Instagram, bem como o Facebook), sempre às 13h40. Os mediadores serão os jornalistas Bruno Perez e Romano dos Anjos.
O portal Roraima em Tempo assim como a TV Imperial irão repercutir as entrevistas, como forma de ampliar o acesso da população às propostas dos candidatos. O objetivo da iniciativa é promover um espaço para que eles tenham oportunidade de apresentar suas propostas.
De acordo com as regras, cada candidato poderá falar sobre cinco temas, conforme sua escolha. Então, eles terão cinco minutos para cada resposta.
Cronograma:
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido