Enquete: 88% considera a gestão de Denarium na Saúde ruim

Questionário também avaliou atuação do governador na área política e sobre reeleição

Enquete: 88% considera a gestão de Denarium na Saúde ruim
Enquete foi feita no Instagram – Foto: Divulgação/Secom-RR

Uma enquete lançada por um site em uma rede social avaliou a opinião dos roraimenses sobre a atuação do governador Antonio Denarium na Saúde. O questionário estava disponível no Instagram, na última segunda-feira (17).

De acordo com o resultado, 88% das pessoas consideram a gestão do atual governo na saúde ruim. Em contrapartida, 12% opinaram como ótima.

Reeleição

Entre as perguntas a enquete quis saber se Denarium merece ser reeleito. Como resultado, 83% disseram que não e 17% afirmaram que sim.

Do mesmo modo, o questionário perguntou o que as pessoas acham de o governador criar secretaria e nomear a esposa. O resultado é que 94% da população reprova, enquanto 6% concorda.

Acordos políticos

Uma outra pergunta é sobre as “acomodações” políticas de Denarium envolvendo os senadores Mecias de Jesus, Chico Rodrigues e Telmário Mota. Em imagens, a pesquisa também mostrou os deputados Yonny Pedroso e Jalser Renier.

O resultado é que 94% das pessoas avaliou como política antiga. Em contrapartida, apenas 6% disse que essas acomodações são boas para Roraima.

Outra pesquisa

O Instituto Padrão realizou uma pesquisa entre os dias 24 e 29 de setembro deste ano. O cenário projetado mostra a disputa dos principais possíveis candidatos ao Governo do Estado em 2022.

De acordo com a pesquisa, a ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), lidera com 70,2% das intenções de votos. Em seguida aparece o atual governador Antonio Denarium, com 19,8%, e Fábio Almeida, com 2,2%.

Além disso, a pesquisa calculou resultados considerando apenas os votos válidos, quando são tirados brancos e nulos e indecisos. Dessa forma, Teresa aparece com 76,3%, Denarium com 21,5%, e Fábio Almeida permanece em 2,2%.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x