‘Gabinete do ódio’: Romero Jucá e Teresa Surita são novamente alvos de fake news relacionadas à cassação de Jalser Renier

Jucá já afirmou que a ação é, sobretudo, uma tentativa de confundir a população, já que as eleições estão próximas

‘Gabinete do ódio’:  Romero Jucá e Teresa Surita são novamente alvos de fake news relacionadas à cassação de Jalser Renier
Montagem compartilhada nas redes sociais – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-prefeita Teresa Surita (MDB), bem como o ex-senador Romero Jucá (MDB) seguem sendo vítimas de fake news relacionadas à cassação de Jalser Renier.

Na tarde desta segunda-feira (28) uma montagem começou a circular nos grupos de WhatsApp. A imagem sugere que Romero e Teresa lamentaram a perda de mandato do agora ex-deputado Jalser.

As fontes da reportagem indicam que as fake news são orquestradas dentro do Palácio do Governo. Pois grande parte das pessoas que compartilham trabalham no Executivo estadual.

De acordo com a imagem enviada ao Roraima e Tempo, o ex-secretário da Casa Civil e amigo do governador Antonio Denarium (PP), Disney Mesquita, compartilhou a fake news.

No último sábado (26) Jalser denunciou que o empresário tem R$ 100 mil em cargos na Assembleia Legislativa. Disse ainda que o pai e o filho dele recebem salários de R$ 17 mil. Contudo, não cumprem expediente da Casa.

Romero desmentiu

Na semana passada, o Romero e Teresa desmentiram uma notícia falsa no mesmo sentido.

”Quero esclarecer mentiras a meu respeito. A disputa entre a Assembleia e a decisão do STF é um problema entre eles. Não me diz respeito. E a tentativa de colocarem minha participação nessa questão é mais uma fake contra mim. Minha posição continua a mesma”. disse.

Por outro lado, Jucá afirmou que a ação é, sobretudo, uma tentativa de confundir a população, já que as eleições estão próximas.

“Até que ponto? Aonde chegam essas pessoas que estão agindo assim? É muito desespero. Sem dúvida nenhuma, não é?”, questionou.

Fonte: Rosi Martins/repórter do Roraima em Tempo

0
Would love your thoughts, please comment.x