Foto: Ian Vitor Freitas/Rádio 93FM
O derrame de santinhos, foi registrado na manhã deste domingo (6) em diversos locais de votação em Boa Vista.
A prática é considera crime. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR), o derrame ou efeito de propaganda no local de votação e vias próximas já é propaganda irregular. Ainda que na véspera da eleição.
Além disso, ao desrespeitar a regra, a pessoa pode receber multa em até R$ 8 mil. E ter que responder pelo cometimento de crime eleitoral punível com detenção, de seis meses a um ano.
Fonte: Da Redação
Evento acontece na quinta-feira, 25 no Tapiri do Sesi, às 19h30
Aníbal José Leal Guzman, de 69 anos, está internado no Bloco A
Chamada pública oferece auxílio de R$ 10 mil para participação em programa de intercâmbio acadêmico…
Vítima relata ter sido ameaçada por coronel e coagida a transferir bens após suposto desaparecimento…
Ação relaciona álcool e agressões contra mulheres
Produto é indicado para pacientes que foram previamente tratados com terapia endócrina