
O vereador Marcelo Nunes (PDT) deve ter se arrependido amargamente de ter criticado a forma em que a Prefeitura de Boa Vista investe na Cultura. Durante fala na sessão dessa terça-feira, 13, o vereador eleito pelo presidente da Assembleia Legislativa, disse que Arthur deveria tirar o dinheiro do Arraial para usar na Saúde, dando a entender que Cultura não é importante.
Ou Marcelo Nunes desconhece que os recursos da Cultura deverão, obrigatoriamente, ser utilizados na Cultura ou ele quis enganar a população.
Contudo, não demorou muito para vereadores como Carol Dantas (PSD), Vavá do Thiaguá (MDB) e até Daniel Mangabeira (PDT) darem uma aula para o novato sobre a importância da festa e o quanto ela fomenta a economia local, além de ser fonte de renda para o comércio, costureiras, ambulantes, bandas locais e vários outros setores.
Além disso, na sequência, outros parlamentares teceram críticas a Marcelo Nunes. Bruno Perez (MDB), Aline Rezende (PP), Adjalma Gonçalves (Podemos) e Adnan Lima (DC) também colocaram Marcelo no lugar dele.
Por outro lado, Ítalo Otávio (Republicanos), parceiro inseparável, só observou o amigo se queimando sem dar um pio.
Fonte: Da Redação