Imagens enviadas à redação mostram cerca de nove veículos - Foto: Reprodução
Uma denúncia enviada ao Roraima em Tempo nessa terça-feira (19) relatou que veículos do transporte escolar em Bonfim estavam levando pessoas a um evento político. Conforme o relato, os populares foram levados para o lançamento da pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Coronel Chagas (PRTB) que ocorreu nesse domingo (17). Ele é irmão do prefeito do município, Joner Chagas (Republicanos).
A princípio, o vídeo enviado à redação mostra cerca de nove caminhonetes em fila na saída da Vila Vilena. O que causou indignação nos moradores.
Veja vídeo
Conforme o denunciante, alunos de algumas vicinais estão sem o serviço de transporte, enquanto o prefeito utiliza do bem público, para beneficiar o irmão.
Ele é morador da vicinal 02, e relata que seus quatro filhos não estão sendo atendidos pelo transporte escolar, nem da prefeitura, nem do Governo do Estado.
“Tem carro para fazer campanha, mas não tem carro para levar um aluno que tá precisando para estudar. Eu fiquei revoltado e fiz esse vídeo”, indagou.
Citados
O Governo de Roraima afirmou em nota que os veículos pertencem a uma empresa terceirizada contratada pela Secretaria de Estado da Educação (Seed). Disse ainda que a firma não tem autorização para realizar esse tipo de atividade. Por fim, disse que vai notificar a empresa.
Por outro lado, a assessoria do deputado Coronel Chagas disse que a frota não tem ligação com o parlamentar. Disse ainda que “Não é pq uma pessoa fala o que quer que aquilo é verdade”.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…