“Não tem acesso, não tem voto”, ironiza morador de Caroebe após equipe de Denarium ficar atolada em vicinal

Moradores já haviam solicitado ajuda para a melhoria da estrada; conforme relato, eles chegam a perder 90% da produção

“Não tem acesso, não tem voto”, ironiza morador de Caroebe após equipe de Denarium ficar atolada em vicinal
Equipe atolou na Vicinal 15, em Caroebe – Foto: Reprodução

Uma publicação na rede social Instagram chamou a atenção nesse domingo (7). Um morador de Caroebe compartilhou um vídeo em que mostra a equipe do governador Antonio Denarium sem conseguir passar pela vicinal que está em péssimas condições.

Trata-se da Vicinal 15 do município. Conforme e as imagens, muita lama e caminhonetes compartilham o cenário no local.

“Tempo de eleição os candidatos estão sem ter como entrar nas vicinais por falta de estrada. Isso mesmo, meus amigos. Estamos cobrando há muito tempo e eles não acreditam que não temos como escoar nossa produção. Agora estão tentando ir atrás de voto e não têm como passar”, revela trecho da publicação.

Em seguida, o governador Antonio Denarium é marcado no post. Além disso, o morador cobra o prefeito e o final do texto ainda ironiza a situação.

“Alô governo de Roraima @antoniodenariumrr, alô prefeitura de Caroebe e agora? Não tem acesso, não tem voto. Vicinal 015 de Caroebe”.

Em resposta, uma seguidora também aproveitou o espaço para criticar do mesmo modo o abandono do governo com as estradas do interior.

“Adorrrro. O carro deles tinha que passar uns 3 dias aí atolado e eles voltar a pé. Pior que o político não tem vergonha na cara e depois de anos e anos sem vim no município, aí “pam”! Dá as caras pedindo voto eu não aguento um trem desse”.

Já pediram ajuda

Em março deste ano, os produtores da região já haviam pedido ‘socorro’ devido às condições da Vicinal 15 em Caroebe.

De acordo com a publicação feita no dia 14 daquele mês, os produtores chegam a perder até mesmo quase que a totalidade dos produtos por falta de estradas.

“Produtores da Vicinal 15 de Entre Rios sofre para escoar sua produção. Chegando a ter prejuízos de 90% da produção”, diz o texto.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x