Nem os mais famosos influenciadores têm a tara do governador de Roraima pelas redes sociais. E isso tem causado mal-estar com pessoas de bem que entram em situações embaraçosas devido à falta de noção de Antônio Denarium (PP) e de seus assessores e marqueteiros.
Nos bastidores, empresários e até parlamentares reclamam da mania chata do governador de “roubar” o telefone da mão das pessoas e, ele próprio, tirar selfies. Não bastasse, Denarium tem a indelicadeza, em alguns casos, de entrar em grupos de WhatsApp do dono do telefone para postar as fotos e vídeos. Para piorar, isso ocorre rotineiramente.
Recentemente o governador foi mais além. Ele criou um constrangimento para um amigo que, por questões particulares não é seu apoiador. Durante uma conversa com empresários, Denarium e outras pessoas tiraram várias fotos juntos em um momento de descontração. Nesse momento o problema só estava começando.
A assessoria do Palácio Senador Hélio Campos, com aval do governador, não somente postou a foto nas redes sociais, mas como também anunciou que o tal empresário o apoiaria nas eleições, o que é mentira.
Dessa forma, o fato causou um constrangimento enorme. Inclusive familiar. Mas mesmo assim, Denarium não quis saber. Então manteve a foto e provavelmente perderá o amigo por puro mau-caratismo.
Denarium pressiona servidores
Servidores são obrigados a compartilharem tudo de Denarium, bem como do Governo sob a “pena” de puxão de orelha e até demissão. Os relatos são constantes e todo mundo sabe disso. Ou posta ou posta.
Além disso, os funcionários ainda são obrigados a criarem linhas de transmissão para compartilharem tudo para seus contatos.
Em alguns casos, esses cargos comissionados nem perguntam se a pessoa quer ou não receber as mensagens. O detalhe é que em algumas das situações os funcionários ficam trocando mensagens entre eles. Enfim, é cargo comissionado mandando para cargo comissionado. É mole?
Fonte: Da Redação