OPINIÃO – Telmário chama Hiran Gonçalves de “bobo da corte” e afirma que Mecias está tramando contra ele

Antonio Denarium escolheu Hiran Gonçalves como pré-candidato a senador e deixou Telmário ‘enciumado’

OPINIÃO – Telmário chama Hiran Gonçalves de “bobo da corte” e afirma que Mecias está tramando contra ele
Telmário Mota e Antonio Denarium – Foto: Reprodução/Redes sociais

Jogado para escanteio pelo governador Antônio Denarium (PP), o senador Telmário Mota (Pros) gravou um vídeo nesta quinta-feira (19) afirmando que o deputado federal Hiran Gonçalves (PP) foi quem lançou o governador como candidato à reeleição.

Ironizando Denarium e Hiran, Telmário disse que quem tem a força no partido é o deputado [presidente da sigla em Roraima] e não o governador.

Mas por outro lado, Telmário disse que as pessoas que estavam no evento da semana passada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) eram do governo [cargos comissionados], insinuando que Hiran não tem expressão alguma para se candidatar ao Senado e que nem aplaudido foi no evento quando o anunciaram.

Com aparência de tranquilo, mas ‘enciumado’, Telmário ainda criticou o fato de Denarium ter empregado esposa, filho e correligionários de Hiran no governo. E disse que não tem nenhuma indicação no Palácio Senador Hélio Campos.

Bobo da Corte

No vídeo Mota ainda cita o senador Mecias de Jesus (Republicanos) que teria indicado Hiran para esse pleito porque Hiran é o “bobo da corte”. Ele explica que Mecias quer que Hiran e Telmário briguem entre si, percam a eleição e Romero Jucá ganhe.

“Mecias está abaixo das pesquisas e tem medo de disputar as eleições com Jucá daqui há quatro anos. Mecias quer dividir a base do Governo“, disse Telmário Mota.

Grupo abalado

Resumindo a história: podemos constatar que Telmário sentiu o golpe da aliança Denarium/Hiran, mas que não seguirá sozinho na campanha para sua reeleição. Com o discurso ele afirma que a preocupação é o roraimense, mas no fundo ele está ‘mordido’ ao saber que Hiran e ele podem morrer abraçados.

Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x