Pelo segundo ano consecutivo, Jornalismo da Rádio 93FM vence Prêmio Sebrae

Este ano Vanderleia Ferreira conquistou o prêmio com a reportagem “Os desafios do Empreendedorismo”

Pelo segundo ano consecutivo, Jornalismo da Rádio 93FM vence Prêmio Sebrae
Vanderleia Ferreira concorreu na categoria Áudio – Foto: Divulgação

A jornalista Vanderleia Ferreira, diretora de Jornalismo da Rádio 93 FM, venceu pelo 2º ano consecutivo o Prêmio Sebrae de Jornalismo. A premiação ocorreu nesta terça-feira (16) no auditório do Sebrae-RR.

Com a reportagem “Os desafios do Empreendedorismo”, a jornalista levou o prêmio na categoria Jornalismo em Áudio. Esta é a 9ª edição do prêmio.

A diretora administrativa da empresa, Cynthia Noleto, representou a jornalista na solenidade que anunciou os vencedores.

Diretora administrativa da empresa, Cinthya Noleto representou Vanderleia na premiação

Do mesmo modo, ano passado a representante da Rádio 93FM, também foi a grande vencedora da etapa estadual da 8º edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo na mesma categoria.

Como resultado, Vanderleia Ferreira conquistou o prêmio com o trabalho “Empreendedorismo na pandemia”.

“Já fui empreendedora e conheço de perto as dificuldades para empreender. Além disso, sei a importância dessas pessoas para a economia do país. Especialmente durante esses anos de pandemia”, ressaltou.

A importância dos pequenos negócios para a economia do país

A 9ª edição do prêmio tem como tema “A importância dos pequenos negócios para a economia do país”. Nesse sentido, recebem os prêmios os conteúdos que melhor abordarem o assunto.

Dessa forma, os trabalhos devem considerar aspectos como empreendedorismo, produtividade e competividade, inovação e startups, entre outros relacionados ao tema.

Por fim, a próxima etapa será a regional que classificará os finalistas para a grande etapa nacional. O vencedor levará para casa um notebook de última geração.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x