Um deputado federal denunciou que vários servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram demitidos e ficaram sem o salário do mês trabalhado. O parlamentar fez a denúncia através das redes sociais no último domingo (24).
Conforme o deputado, ele recebeu mensagens dos servidores relatando que foram exonerados através da política “toma-lá-dá-cá”.
Além disso, ele afirma que os servidores não receberam o salário correspondente aos dias que prestaram os serviços e acusa Álvaro Duarte, presidente do Detran de perseguição.
“Esses mesmos servidores que foram exonerados aqui do Detran, nem o salário referente ao mês que trabalharam receberam. Por isso eu quero aqui, presidente, que o senhor está aqui no órgão não para perseguir ninguém. Mas sim para fazer uma gestão .E eu tenho certeza que a forma como o senhor vem conduzindo esse órgão não é o jeito certo de fazer gestão“, disse.
Ao fim do vídeo, o parlamentar afirma que estaria no gabinete do dirigente do Detran na manhã dessa segunda-feira (25) a fim de discutir a questão.
Citado
A redação pediu posicionamento do Detran sobre a situação e aguarda manifestação.
Fonte: Da Redação