TCE-RR vai apurar denúncia de irregularidades em contratação de empresa que fornece materiais às UBSs pela Prefeitura de Rorainópolis

Órgão investiga possíveis ilegalidades em contrato firmado. Informações constam em Diário Oficial

TCE-RR vai apurar denúncia de irregularidades em contratação de empresa que fornece materiais às UBSs pela Prefeitura de Rorainópolis
Sede da Prefeitura de Rorainópolis – Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR) vai apurar a denúncia de irregularidade em um contrato feito pela Prefeitura de Rorainópolis para aquisição de itens e materiais permanentes destinados às Unidades Básicas de Saúde, (UBSs). As informações contam em Diário Oficial do dia 8.

De acordo com o documento assinado pelo conselheiro Bismarck Dias de Azevedo, no último dia 7, o trabalho de elaboração do relatório de inspeção ocorre pelo Auditor de Controle Externo, Charles James Araújo Sales. Além disso, a supervisão acontece pelo Secretário de Licitações, Auditor de Controle Externo, Aristóteles Sampaio Costa.

Assim, a apuração do trabalho iniciou no dia 28 de fevereiro e foi até o dia 5 deste mês. Já o relatório tem prazo para conclusão até o dia 19 de março.

Rorainópolis

A Prefeitura de Rorainópolis é marcada por diversos escândalos. Em outubro de 2023, Leandro Pereira (SD), renunciou ao mandato de prefeito em meio à crise pelo não pagamento dos servidores no município.

Além disso, o Ministério Público de Roraima (MPRR) chegou até a ajuizar ação Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra o Município.

Leia outras noticias:

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x