O Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR) vai apurar a denúncia de irregularidade em um contrato feito pela Prefeitura de Rorainópolis para aquisição de itens e materiais permanentes destinados às Unidades Básicas de Saúde, (UBSs). As informações contam em Diário Oficial do dia 8.
De acordo com o documento assinado pelo conselheiro Bismarck Dias de Azevedo, no último dia 7, o trabalho de elaboração do relatório de inspeção ocorre pelo Auditor de Controle Externo, Charles James Araújo Sales. Além disso, a supervisão acontece pelo Secretário de Licitações, Auditor de Controle Externo, Aristóteles Sampaio Costa.
Assim, a apuração do trabalho iniciou no dia 28 de fevereiro e foi até o dia 5 deste mês. Já o relatório tem prazo para conclusão até o dia 19 de março.
A Prefeitura de Rorainópolis é marcada por diversos escândalos. Em outubro de 2023, Leandro Pereira (SD), renunciou ao mandato de prefeito em meio à crise pelo não pagamento dos servidores no município.
Além disso, o Ministério Público de Roraima (MPRR) chegou até a ajuizar ação Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra o Município.
Leia outras noticias:
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…