A ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB) confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022. A confirmação ocorreu na tarde desta quinta-feira (21) durante encontro com correligionários.
De acordo com ela, o sonho de ser governadora é uma vontade que expressa desde 2018. No entanto, escolheu o seu mandato e entregou todas as obras previstas no seu plano de governo. Dessa forma, ela deixou a Prefeitura de Boa Vista com mais de 80% de aprovação.
Ela escolheu o deputado federal Edio Lopes (PL) como o seu pré-candidato a vice. “Ele é o deputado federal que mais trabalha pelo interior. O Edio conhece todas as vilas, todas as comunidades e por isso, vai estar comigo e com o Romero nessa caminhada”.
O presidente do MDB Roraima, Romero Jucá, também anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal. De acordo com Teresa, com a experiência e o respeito que ele tem no Congresso Nacional, ele segue trazendo os recursos para os municípios de Roraima.
“O Romero é o político que eu mais admiro no Brasil. Porque ele tem uma capacidade de realizar as coisas que é incrível. Então, eu sempre contei com o apoio dele para cuidar de Boa Vista. E eu vou precisar de apoio no Senado Federal para resolver os problemas do Estado”, pontuou.
Nas eleições de 2020, Teresa escolheu o então vice-prefeito Arthur Henrique (MDB) para ser o candidato do partido. Na época, ela explicou que a população da capital precisava da continuidade dos projetos que ela começou.
Com seu apoio, Arthur foi eleito com mais de 85% dos votos no segundo turno e teve mais de 49% no primeiro turno.
.Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido