Depois de atacar Lula nas eleições, Denarium o parabeniza pela vitória

Denarium antes do segundo turno: fuja do Lula! Denarium depois do segundo turno: Parabéns, Lula! E também fala em parceria.

Depois de atacar Lula nas eleições, Denarium o parabeniza pela vitória
Governador de Roraima, Antonio Denarium – Foto: Reprodução/Facebook/Antonio Denarium

Quer puxar saco?

O governador Antonio Denarium emitiu nota na manhã de ontem (31), para felicitar o presidente eleito Lula da Silva. Isso depois de fazer de tudo para impedir a vitória dele. O governador até mesmo foi a Brasília para falar sobre a crise na Venezuela. Ele só esqueceu de dizer que nunca fez nada junto ao presidente para impedir a entrada de criminosos pela fronteira. Pois bem. Denarium chegou a dizer para o povo fugir do Lula para não ter que fugir do Brasil. Ou seja, distorceu a realidade em que se vive aqui em Roraima.

Nunca fez nada

É importante lembrar que Denarium nunca fez nada para fortalecer a segurança na fronteira. E junto com os migrantes que são pessoas de bem em busca de sobrevivência, entram muitos criminosos. O próprio delegado do Pacaraima falou ao Roraima em Tempo que os bandidos entram de dia, a pé, cometem crimes naquele município e voltam ao anoitecer. Também não reforçou policiamento permanente na cidade. Somente quando a população se revolta é que Denarium manda mais PMs para lá.

Governou com dinheiro da Covid

Todos sabemos que Denarium governou, de 2020 para cá, com verba da Covid. E mesmo assim, a saúde nunca funcionou como deveria. Mas esses bilhões da Covid foi Bolsonaro quem mandou. O presidente , inclusive, poderia questionar por onde anda esse dinheiro. Sabemos que Denarium não vai dizer que parte foi encontrada na cueca de Chico Rodrigues. Mas seria muito bom questionar. Pois os problemas na saúde são os mesmos de sempre. Contudo. Bolsonaro mandou muito dinheiro para resolvê-los.

Senadores também

Quem também já anda querendo puxar saco do Lula são os senadores de Roraima. Principalmente Mecias de Jesus. Ele até emitiu nota. Isso depois de explorar ao máximo a imagem de deputado para se eleger em 2018 e ao filho e Denarium em 2022. Mas a fama de Mecias todos já sabem. Se o barco pode afundar, ele já pula logo. Resta saber se o navegante do outro barco vai aceitar ele por lá.

Perguntas:

  • Por que Denarium agora acha Lula legal?
  • E os senadores também?

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x