Família pede ajuda para pagar tratamento de adolescente com leucemia

Lucas faz tratamento de câncer há mais de dois anos em Manaus, no Amazonas

Família pede ajuda para pagar tratamento de adolescente com leucemia
Lucas Steferson, de 16 anos, faz tratamento de câncer em Manaus – Foto: Arquivo pessoal

O paciente Lucas Steferson de 16 anos e a família buscam ajuda para que ele possa superar a Leucemia Linfoblástica Aguda (câncer no sangue). Por isso, eles iniciaram a campanha “Amigos do Lucas” para arrecadar recursos para pagar o tratamento e os remédios do adolescente.

Conforme a prima de Lucas, Letícia Santarosa, no dia 21 de agosto de 2019, o rapaz foi internado com suspeita de leucemia em Boa Vista. Depois de realizar uma cota entre a família, ele e a mãe, Keisiane Viana conseguiram recursos para buscar tratamento em Manaus.

“Sete dias depois ele foi internado e fez o exame que confirmou a suspeita. Agora ele está em tratamento há mais de 2 anos na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam)”, disse.

Atualmente, Lucas e a mãe moram em Manaus em uma kit net e não conseguem pagar pelos remédios.  

“Ele sente muitas dores. Esses dias ele esteve mal, mas graças a Deus ficou bem logo. Eles precisam de ajuda financeira para arcar com as despesas de estadia e tratamento. Ele não tem previsão de retorno para nosso Estado, por isso ajudamos mesmo de longe”, relata Letícia.

Os interessados em ajudar na campanha podem realizar as doações para a mãe de Lucas, keisiane Viana Das Neves pelas chaves Pix: CPF/AGBANK 75588528204 e chave Pix celular (95) 981103633. Além disso, os doadores podem transferir os valores pela conta corrente do Banco do Brasil na agência 3993-4 e conta 81918-2.

Por Yara Walker

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x