Homem faz cirurgia de diverticulite e família pede ajuda para custear medicamentos do pós-operatório em RR

Quem desejar contribuir com qualquer quantia, pode doar através do PIX: 446.315.882-68

Homem faz cirurgia de diverticulite e família pede ajuda para custear medicamentos do pós-operatório em RR
Paciente também precisa de ajuda para custear materiais pós-cirúrgico

A família de Cláudio Marcelo Bacelar, de 51 anos, está pedindo a contribuição da população para ajudar a custear materiais e medicamentos para o pós-operatório do homem. Ele fez uma cirurgia de diverticulite, doença caracterizada pela inflamação na parede interna do intestino.

Cláudio chegou a ter que usar morfina devido às fortes dores que sentia por causa do problema, que foi resolvido após a realização da cirurgia. No entanto, agora ele vai passar pelo processo de reabilitação com medicamentos e uso de bolsas de colostomia.

Dessa forma, a irmã de Claúdio, Nádia Bacelar, explicou que a família precisa ter bastante cuidado com a higiene para evitar infecções.

“Todo o cuidado na manipulação das bolsas, uso de luvas, limpezas, que ele não pode ter contato com as fezes. A pele dele tem que ficar o máximo possível limpa”, disse.

Do mesmo modo, o homem permanece internado no Hospital Geral de Roraima (HGR). Após a alta, ele vai fazer fisioterapia, acompanhamento médico e, posteriormente, vai realizar outra cirurgia. Dessa vez, de reconstrução do intestino.

“Hoje a gente faz esse pedido exatamente por conta disso. Porque hoje ele precisa dessa assistência, compra de material, de bolsa, de medicamento, de tudo o que você possa imaginar nesse sentido. De gazes, de todos os materiais ele precisa, para fazer os exames também”, pontuou Nádia.

Como doar

Quem desejar contribuir com qualquer quantia, pode doar através do PIX: 446.315.882-68 (Nádia Cristhiane Bacelar dos Santos).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x