Fachada do Centro de Referência da Saúde da Mulher - Foto: Reprodução/Educarr
Pacientes do Centro de Referência da Mulher, em Boa Vista, continuam enfrentando problemas para marcar consultas e exames na unidade.
É que, desde o mês passado, os agendamentos estão sendo feitos de forma manual, o que aumenta o tempo de atendimento e longas filas.
Nesta quarta-feira (3), uma paciente procurou a reportagem da Rádio 93 FM para reclamar da situação. Ela relatou que há mais de uma semana tenta marcar um exame. Ontem, ela precisou chegar no local ainda durante a madrugada para conseguir uma ficha.
“Estou desde o dia 20 de março tentando marcar a consulta com ginecologista, porque eu estou fazendo pré-operatório. Meus exames já venceram e agora estou refazendo todos os exames”, disse a mulher, que precisa de uma autorização do ginecologista para fazer a cirurgia.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que o agendamento de consultas no Centro de Referência da Mulher ocorre temporariamente de forma manual, uma vez que o sistema com a base de dados está sendo substituído.
Fonte: Da Redação
A investigação apontou que o homem, 22 anos, é morador de rua
Com dívida de aproximadamente R$ 10 milhões, empresa reduzirá atendimentos a partir desta semana
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…