Doses da vacina AstraZenecaFoto:Sergio Perez
Roraima confirmou 112 novos casos de Covid-19, conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os dados foram divulgados na noite dessa terça-feira (09).
De acordo com a Sesau, Roraima já registra o total de 173.733 casos e 2.161 mortes pela doença. Da mesma forma, o boletim indica ainda que há 22 mortes em investigação.
Por outro lado, o boletim aponta que há 15 pessoas internadas nos leitos clínicos do Hospital Geral de Roraima (HGR). A princípio, a unidade conta com 23 leitos para estes casos de Covid-19. Dessa forma, a taxa de ocupação é de 65%.
Da mesma forma, o boletim aponta que há uma pessoa internada em leitos de UTI. Em suma, a unidade conta com oito leitos de UTI para casos graves de Covid-19.
Vacinômetro
O ‘Vacinômetro‘ da Sesau indica que o estado recebeu 1.404.488 doses de vacina contra a Covid-19. Todavia, 260.190 permanecem em estoque e 1.144.258 foram distribuídas para municípios e distritos de saúde indígena.
Há 438.453correspondem à primeira dose, 332.350 são da segunda dose bem como 11.189 da dose única. Por fim, da primeira dose de reforço já foram aplicadas 119.096, da mesma forma, 19.563 da segunda dose de reforço.
Fonte: Da Redação
Ao todo, mais de 54 mil alunos serão atendidos em 145 unidades escolares do município.
São Raimundo venceu o Rio Negro por 2 a 1, enquanto o Baré venceu o…
Processo não estabelece número máximo de vagas e contratação ocorrerá em todo estado
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família