Dados da Covid-19 foram divulgados pela Sesau – Foto: Divulgação
Roraima confirmou 253 novos casos de Covid-19 nesse domingo (13). Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Com a atualização, Roraima já tem 149.178 casos da doença. De acordo com a Sesau, o estado tem 2.114 mortes pelo vírus. Além disso, há outros 29 óbitos em investigação.
Conforme a Secretaria, há 58 pessoas internadas em unidades hospitalares destinadas à Covid-19 no estado.
Com isso, 20 pacientes estão nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Geral de Roraima (HGR). Desse modo, a taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 74%, ou seja, 20 dos 27 leitos de UTI da unidade estão ocupados.
Fonte: Da Redação
Entre os materiais destruídos estavam cerca de 55 quilos de skunk, 19,5 quilos de cocaína,…
As vagas estão distribuídas entre as graduações de Licenciatura em Educação Física e Tecnologia em…
Ao todo, 1,4 mil urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição suplementar. TRE-RR adaptou logística por…
Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de agosto por meio da…
Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar
Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…