Os dados são do Boletim da Sesau/Foto: Divulgação
Roraima registrou 793 novos casos de Covid-19 e um óbito confirmado pela doença, conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) dessa segunda-feira (27). O boletim somou os dados de sábado, domingo e segunda-feira.
De acordo com a Pasta, o estado tem 158.829 infecções pelo vírus. Ainda segundo a Sesau, Roraima tem 2.153 mortes pela doença. O boletim indica ainda que há 18 mortes em investigação.
Conforme a última atualização, há um leito de UTI infantil ocupado, enquanto não há nenhum adulto. Por outro lado, nos leitos clínicos, cinco adultos e 18 crianças estão internados.
O ‘Vacinômetro‘ da Sesau indica que o estado recebeu 1.354.488 doses de vacina contra a Covid-19. Destas, 335.758 permanecem em estoque e 1.025.106 foram distribuídas para municípios e distritos de saúde indígena.
Ao todo, 430.434 correspondem à primeira dose, 325.430 são da segunda dose e 11.132 da dose única. Por fim, a primeira dose de reforço já foram aplicadas 101.775 e 7.509 da segunda dose de reforço.
Fonte: Da redação
Dupla furtou um colchão de solteiro e cinco travessas de madeira, bens avaliados em aproximadamente…
Medidas incluem nomeações em áreas como infraestrutura, educação, saúde e gestão econômica
Obras garantem mais integração entre áreas da cidade e impactam diretamente a rotina de moradores…
Romance policial de Luciana de Gnone é inspirado na história real da escrivã Gislayne de…
Gestão divulga dicas para os usuários recuperarem a conta na plataforma e para prevenção contra…
Obra tem mais de 800 metros de extensão e representa um importante investimento em urbanismo e infraestrutura
View Comments
Qual a fonte dessa informação?? Por que a maioria das matérias não tem fonte? Como saber se os dados sao precisos e veridicos?
A fonte da informação está logo no 1º parágrafo do texto.