Há 104 pessoas internadas com Covid-19 nas unidades hospitalares no estado-Foto: Divulgação
Roraima registrou mais três mortes e 495 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgados na noite dessa quinta-feira (3).
Ao todo, Roraima já registra 145 077 casos da doença. Conforme a Sesau, o estado tem 2.104 mortes por Covid. Além disso, há outros 27 óbitos em investigação.
Roraima registrou em janeiro quase 13 mil casos de Covid-19 a mais que dezembro
De acordo com o boletim da Sesau, há 104 pessoas internadas nas unidades hospitalares destinadas à Covid-19 no estado.
Ao todo, 17 pacientes estão nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Geral de Roraima (HGR). Desse mod0, a taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 63%. Ou seja, 17 dos 27 leitos de UTI da unidade estão ocupados.
Conforme o Vacinômetro da Sesau, em Roraima já foram aplicadas 720.235 doses da vacina. Sendo 379.472 da 1ª dose, 277.003 da 2ª e 10.840 de dose única. Além disso, também foram aplicadas 36.368 doses de reforço e 1.861 doses infantis.
Fonte: Da Redação
Deputados derrubaram o veto do Executivo à proposta que regulamenta o uso dos equipamentos no…
Fogo se espalhou por um terreno próximo a uma escola, UBS e padaria. Alunos e…
Suspeito é albergado e descumpria medida cautelar
À polícia, suspeito disse que só não matou a vítima porque a faca quebrou
Na sentença, a Justiça reconheceu a prática do crime de usurpação de matéria-prima pertencente à…
Nesta terça, 17, a equipe de Curvelo conheceu o Cras Centenário, projetos e escolas municipais