Após ser criticado por servidores públicos estaduais o governador Antônio Denarium (PP) voltou atrás, mais uma vez, e postou um vídeo anunciando ponto facultativo para essa sexta-feira, 17.
Dessa forma, os trabalhadores não puderam programar uma viagem ou outra programação com antecedência. Afinal, somente no início da noite da véspera de feriado de Corpus Chisti é que o anuncio foi feito.
A decisão foi tomada após as 19h e essa não a primeira vez quem o governador muda de ideia após ser criticado. Em outra ocasião Denarium também tomou decisões após pressão popular. A equipe de comunicação e marketing é quem precisa apagar incêndios, como sempre.
“Por que o Governo só avisa agora? Sacanagem isso. Vê se na próxima o senhor toma a decisão antes de ser criticado. Sem necessidade, Denarium”, escreveu um internauta em um grupo de Whastapp.
Não é de hoje que essa é a fama do chefe do Executivo. Denarium é conhecido nos bastidores por mudar de postura do dia para a noite. Normalmente ele diz algo e em seguida faz outra, frustrando inclusive, aliados políticos.
Servidores proibidos de ir ao arraial
Outra reclamação é que secretários proibiram servidores estaduais de irem ao Boa Vista Junina. A denúncia foi feita essa semana no Programa Rádio Verdade da Rádio 93 FM.
“Absurdo isso. O Governo proibiu os servidores de irem ou tirarem fotos no arraial da Prefeitura de Boa Vista. Inacreditável o que acontece em Roraima”, afirmou uma ouvinte na mensagem.