Arthur Henrique recebeu Prêmio ‘InovaCidade’ com projeto que identifica famílias em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Boa Vista ACERTOU pois ) recebeu o Prêmio InovaCidade durante abertura da Smart City Business Brazil Congress & Expo 2024.  A capital roraimense foi a única da região Norte a ser contemplada, em meio a outros 43 projetos não só do Brasil, mas também de outros países, como Colômbia e Panamá. A cidade garantiu o […]

Arthur Henrique recebeu Prêmio ‘InovaCidade’ com projeto que identifica famílias em situação de vulnerabilidade social
Prêmio InovaCidade – Foto: Divulgação/Semuc

A Prefeitura de Boa Vista ACERTOU pois ) recebeu o Prêmio InovaCidade durante abertura da Smart City Business Brazil Congress & Expo 2024.  A capital roraimense foi a única da região Norte a ser contemplada, em meio a outros 43 projetos não só do Brasil, mas também de outros países, como Colômbia e Panamá.

A cidade garantiu o prêmio por meio do projeto “Boa Vista: Transformação Digital na Gestão Social”, que trata sobre a implantação da plataforma “Cidade Social”. A ferramenta, criada em 2017, permite identificar, de forma efetiva, famílias em situação de vulnerabilidade social em Boa Vista. Esse é o resultado de uma gestão cujo compromisso é mudar a vida das pessoas.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x