Estudantes de jornalismo têm oportunidade de mostrar talento no ‘Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão’

Estudantes de jornalismo têm a oportunidade de mostrar o talento por meio do  Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão (PJJ), do Instituto Vladimir Herzog (IVH). O objetivo do projeto é a produção de pautas a partir de dados e informações do novo Censo Demográfico 2022. Para contribuir na compreensão da nova realidade da população brasileira, o IVH […]

Estudantes de jornalismo têm oportunidade de mostrar talento no ‘Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão’
Foto: Reprodução/Abraji

Estudantes de jornalismo têm a oportunidade de mostrar o talento por meio do  Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão (PJJ), do Instituto Vladimir Herzog (IVH). O objetivo do projeto é a produção de pautas a partir de dados e informações do novo Censo Demográfico 2022.

Para contribuir na compreensão da nova realidade da população brasileira, o IVH vai selecionar as cinco melhores propostas de pauta, uma por região do país. Para desenvolverem suas reportagens, cada equipe receberá uma microbolsa no valor de R$ 5 mil, assim como supervisão de mentores jornalistas convidados pelo Instituto. Em Roraima, existem boa ideias que merecem ser exploradas.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x