Ítalo Otávio foi cobrar LDO, errou cálculo de prazo e publicou fake news para atacar prefeito

O vereador Ítalo Otávio (Republicanos) ERROU ao acusar de forma equivocada o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique. É que o  vereador disse que  Arthur não havia entregado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) à Câmara Municipal dentro do prazo estabelecido pela legislação.  Acontece que Ítalo errou o calculo e  acabou passando vergonha em suas […]

Ítalo Otávio foi cobrar LDO, errou cálculo de prazo e publicou fake news para atacar prefeito
Vereador ítalo Otávio – Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Ítalo Otávio (Republicanos) ERROU ao acusar de forma equivocada o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique. É que o  vereador disse que  Arthur não havia entregado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) à Câmara Municipal dentro do prazo estabelecido pela legislação. 

Acontece que Ítalo errou o calculo e  acabou passando vergonha em suas redes sociais e quem teve que alerta-lo foi um jornalista sobre a garfe.

Segundo o vereador, o prefeito deveria ter encaminhado a LDO em 15 de maio. No entanto, a lei estabelece que o Executivo deve enviar o documento em até seis meses e meio antes do encerramento do exercício financeiro, ou seja, até o dia 15 de junho.

Embora tenha feito acusações contra o gestor, o vereador sequer se pronunciou sobre se vai ter a retratação. Á única atitude foi silenciar o jornalista e apagar a postagem. Vale lembrar que a população está de olho em todas as atitudes dos representantes.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x