Camila Schiaveto relatou nessa quinta-feira (23) tem recebido ataques após pedir ajuda para salvar a vida da neta. A pequena Jane Victória, que tem 1 ano e um mês, precisa tomar o remédio mais caro do mundo nos próximos 11 meses.
A bebê sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa rara. O único remédio no mundo capaz de parar os efeitos da doença só é vendido na Suíça e custa R$ 11 milhões.
“Há pessoas mandando mensagem dizendo que eu sou uma pessoa cruel por estar pedindo todo esse dinheiro para ajudar para uma única criança” disse.
A família entrou com um processo para que o Governo do Estado custeie parte do valor, mas ainda assim, precisam de R$ 7 milhões.
Ela contou que começou a receber os ataques após comentar em uma live. A fim de comprovar a condição da neta, a mulher enviou imagens da documentação e encaminhamento médico da criança.
“Eu só queria deixar claro que eu estou lutando pela minha neta. Tenho esperança de conseguir arrecadar esse dinheiro para salvar a vida da minha neta. Eu entendo que tem milhões de crianças no Brasil e no mundo precisando de ajuda, precisando de cuidados. Mas as pessoas tem que entender o meu lado, que eu estou lutando pela minha neta”, reiterou.
A família precisa arrecadar o dinheiro em até 11 meses, pois medicação precisa ser aplicada até os 2 anos de vida. Após este período, a doença se torna mais agressiva e pode matar a bebê Jane.
Camila está em em Margarita, na Venezuela, para vender uma casa no país vizinho e usar o dinheiro para ajudar na compra do remédio.
Quem desejar contribuir com qualquer quantia, pode doar através do PIX: 333.891.948-43 (CPF) ou clique aqui para acessar a Vakinha Online.
Fonte: Da Redação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses