Azul anuncia rota Campinas/Boa Vista a partir de dezembro

Segundo a empresa, a nova rota vai atender a alta temporada do verão brasileiro

Azul anuncia rota Campinas/Boa Vista a partir de dezembro
Passageiro de Roraima terá acesso a mais de 50 destinos nacionais e internacionais com a nova rota – Leandro Ferreira/Hora Campinas

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (15) a abertura da rota Campinas/Boa Vista. A novidade deve entrar em funcionamento a partir do dia 01º de dezembro deste ano.

De acordo com a empresa, a abertura da nova conexão visa atender a alta temporada do verão e das férias. O país também vem apresentando melhoras nos indicadores da pandemia da Covid-19.

A duração do percurso entre as cidades será de 04h05min a bordo das aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para 174 passageiros, quatro vezes por semana.

Segundo a Azul, o cliente de Roraima também ganha a possibilidade de conexão com mais de 50 destinos nacionais e com outros países.

Essa será a rota mais longa da história da Azul. Antes dela, a conexão mais longa era a Recife/Porto Alegre. A empresa foi fundada e homologada em 2008, sendo a terceira maior companhia aérea do país em número de passageiros.

A Azul também possui a segunda maior frota de aeronaves e é a empresa que mais oferece destinos de viagens, 108 ao todo. Ela opera atualmente em 98 aeroportos no território brasileiro e em 8 internacionais.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x