Esgoto estourado há semanas em rua do bairro Silvio Leite incomoda moradores: ‘fedor insuportável’

Moradores da Adail Oliveira Rosa relatam que já procuraram a Caer por diversas vezes, mas o problema ainda não foi resolvido

Esgoto estourado há semanas em rua do bairro Silvio Leite incomoda moradores: ‘fedor insuportável’
Esgoto estourado no bairro Silvio Leite – Foto: TV Imperial

Moradores do bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, procuraram a imprensa para reclamar de um esgoto estourado há duas semanas na rua Adail Oliveira Rosa.

Em entrevista à TV Imperial, a estudante Andressa Gomes relata que o mau cheiro é o principal problema. “É horrível até para dormir. Toda vez que a gente acorda, a gente já sente o mau cheiro”, disse.

Foto: TV Imperial

A moradora Gelcileide Ribeiro conta que, apesar da vizinhança já ter entrado em contato com a Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) por várias vezes, o problema ainda não foi resolvido. Por isso, ela pede providências.

“Está esse fedor insuportável. Nós não estamos aguentando nem almoçar, nem jantar e nem nada. A gente vai dar a comida para as crianças dentro do quarto, porque aqui está insuportável esse fedor. E toda vez estoura […] A Caer vem, dá uma olhada e vai embora […] A gente paga os impostos, paga as taxas de esgoto e a Caer não toma providência nenhuma”, relatou a mulher.

O Roraima em Tempo entrou em contato com a Caer e aguarda retorno.

Fonte: TV Imperial

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x