Incêndio atinge área de lavrado do campus Cauamé da UFRR

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo não causou danos estruturais e ninguém ficou ferido

Incêndio atinge área de lavrado do campus Cauamé da UFRR
Devido à vegetação, as chamas estavam altas – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um incêndio atingiu uma área de lavrado do campus Cauamé da Universidade Federal de Roraima (UFRR), no Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista, na noite dessa segunda-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR), as chamas estavam altas e se aproximaram de um conjunto habitacional da região.

As equipes começaram o combate pela frente do incêndio, que estava perto da estrada e atrapalhava os moradores que passavam pelo local, segundo a corporação.

Em seguida, após o controle do fogo próximo à estrada, as equipes avançaram pelo lavrado fazendo o combate das chamas até que o incêndio acabasse.

Ainda conforme os militares, as chamas tiveram grande altitude devido à alta vegetação da área, resultando na emissão de muito calor e fumaça.

Segundo a corporação, o fogo não causou danos estruturais às edificações próximas. Além disso, ninguém ficou ferido.

No entanto, por conta da baixa visibilidade do local, os militares não conseguiram identificar animais feridos, nem a causa do incêndio.

O Roraima em Tempo entrou em contato com a UFRR para pedir um posicionamento sobre a ocorrência e questionar a causa do incêndio, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x