‘Mentes Campeãs’: Diego Ribas e César Cielo ministram palestra em Boa Vista nesta quinta-feira

Com foco no desenvolvimento pessoal, liderança, disciplina e sucesso, os ícones do esporte vão compartilhar suas jornadas de transformação em grandes campeões

‘Mentes Campeãs’: Diego Ribas e César Cielo ministram palestra em Boa Vista nesta quinta-feira
Diego Ribas e César Cielo – Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Diego Ribas e o nadador campeão olímpico César Cielo vão ministrar, nesta quinta-feira (30), a palestra-show “Mentes Campeãs”, em Boa Vista. Os ingressos estão esgotados.

Com foco no desenvolvimento pessoal, liderança, disciplina e sucesso, os ícones do esporte vão compartilhar suas jornadas de transformação em grandes campeões no evento do Sebrae Roraima, que acontece no Estádio Canarinho, a partir das 18h.

A programação contar ainda com apresentações de bandas locais, feira e exposição. Para a ocasião, o Sebrae espera um público de 4 mil pessoas.

Ao Roraima em Tempo, Diego Ribas destacou a importância da força mental em qualquer contexto. “É importante a gente saber lidar com as dificuldades, momentos bons e até conseguir extrair o que nós temos de melhor. Então, ela sempre passa pelo nosso desempenho com a performance e a parte mental.” ressaltou.

O ex-jogador falou ainda sobre a expectativa para o evento e sobre o que o público pode esperar do encontro. “São todos os meu valores e princípios que eu compartilho no palco, bem como liderança e gestão de equipe. Tudo que eu aprendi e que ajudou na minha vida e que pode ajudar as pessoas que vão estar participando desse momento“, explicou.

Conheça os palestrantes

Diego Ribas

Destaque no futebol, com passagem em clubes brasileiros como Santos e Flamengo, Diego Ribas viveu em ambientes que exigiram dele extrema resiliência e mentalidade vencedora para atingir seus objetivos. Ele já conquistou mais de 20 títulos somando clubes e seleção, além de 12 prêmios individuais, sendo eleito pela FIFA um dos melhores jogadores do mundo em 2009.

Foto: Reprodução

Assim, durante sua jornada, Ribas desenvolveu habilidades que marcaram sua personalidade dentro e fora do futebol: liderança, disciplina e coragem.

Ele vai apresentar a palestra com o tema: “Do Risco à Glória”. O conteúdo vai abordar gestão de liderança, resiliência, gestão de crise, motivação e disciplina, retratando todos esses tópicos na carreira nacional e internacional do Diego.

César Cielo

César Cielo foi o primeiro, e ainda único, nadador brasileiro a ser campeão olímpico. Ele conquistou o ouro nos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, além de ser tricampeão mundial nos 50 metros livres e maior medalhista brasileiro em mundiais com 19 medalhas, sendo 11 medalhas de ouro.

Foto: Reprodução

Detentor do recorde mundial dos 50 metros livres e agora membro do Hall da Fama da natação internacional.

Por fim, Cielo apresentará a palestra de tema “101% em busca do extraordinário”. Ele compartilhará experiências e a importância de um bom planejamento e reconhecimento de um bom 02 de 02 time para a conquista de melhores resultados. Para o recordista, traçar objetivos é fundamental.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x