Obra da Caer deixa cruzamento alagado e casas de rua do bairro Operário sem água, denunciam moradores

Moradores também dizem estar preocupados com os riscos que a água acumulada no local pode causar à saúde

Obra da Caer deixa cruzamento alagado e casas de rua do bairro Operário sem água, denunciam moradores
Foto: TV Imperial

Uma obra da Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) feita ainda esta semana no cruzamento entre a rua OP 28 e a avenida José Felix Correia tem causado transtorno para os moradores da região.

Segundo moradores entrevistados pela TV Imperial, o local só começou a acumular água em grande proporção depois de um serviço feito pela Caer. Além disso, a obra teria feito com que as casas da rua OP 28 ficassem sem água.

“O pessoal que mora aqui não tem água nas casas. A gente está pegando água nas casas dos vizinhos. Eu estou pegando água na casa da minha avó de balde. Lavo roupa, essas coisas assim, na casa da minha avó. Eu saio aqui da minha casa e vou lavar lá em cima, porque aqui em casa não tem água”, disse a diarista Francinete Paiva.

Morador da rua OP 28 há três anos, o motorista Lucivaldo Sobral afirma que está sem água em casa. Ele também diz estar preocupado com os riscos que o alagamento no local pode causar para a saúde da família.

“É uma situação precária. A gente tem que ficar dando volta, porque não tem como passar aqui na rua. Já aconteceu caso de carro cair dentro da vala. Carro, moto. Sem falar no risco de doenças”, relatou.

Citada

Em nota, a Caer informou que vai enviar uma equipe técnica no endereço para verificar a situação e tomar as providências necessárias.

Fonte: TV Imperial

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x