Cidades

Polícia apreende mais de 300 kg de drogas, 621 munições e dinheiro em Boa Vista

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu 320 kg de Skunk, vários aparelhos celulares, um carro, 621 munições e uma quantia expressiva em dinheiro. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (6).

Além disso, um homem de 47 anos, um ex-vereador de Bonfim, de 40, e um outro homem de 41 foram presos.

De acordo com a polícia, o alvo das investigações o homem de 47 anos, já estava sendo monitorado. A informação é de que a residência em que ele estava, no bairro Murilo Texeira Cidade, estava sendo utilizada para guardar a droga.

Assim, a polícia viu o carro dele saindo da casa e fez a abordagem. Logo, dentro do carro estava o ex-vereador e um adolescente de 14 anos. Dessa forma, a polícia conduziu todos de volta à casa e no local estava o principal suspeito. Em seu quarto os agentes encontraram a droga.

As diligências

Ainda conforme a Civil, as investigações apontaram que que havia uma outra casa localizada no município do Cantá que também era usada. No local, a polícia encontrou as munições destinadas a região do garimpo. A casa tinha como vigia o suspeito de 41 anos.

Como resultado, a equipe apreendeu na chácara: 39 munições de 9mm, 46 munições de 38 mm, 26 munições de espingarda 28 mm, 75 munições de 16 mm e 71 e 20 mm, todas fechadas.

Por fim, a polícia levou todos os envolvidos para a sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Em seguida a equipe os apresentou no Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo delito e depois eles seguiram para Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Quatro jovens são identificados por furto em mercado autônomo 24 horas

Suspeitos burlavam os terminais de autoatendimento ao registrar apenas itens baratos, enquanto subtraía produtos mais…

10 segundos ago

Operação prende três homens por crimes sexuais e roubo em Boa Vista

Um dos capturados foi condenado a mais de 20 anos de prisão por estupro de…

1 hora ago

Massoterapeuta que divulgava serviços da área médica é notificado pelo Ministério Público

Profissional anunciava procedimentos como infiltrações articulares e usava expressões como "Dr.", "intervencionista em dor" e…

3 horas ago

Sampaio nomeia oito novos secretários estaduais

Medidas de recomposição de equipe gestora do Executivo continuam

4 horas ago

Projetos sociais em Boa Vista abrem portas para jovens no mercado de trabalho

Iniciativas acompanham diferentes fases, oferecendo atividades educativas e experiências profissionais por meio de estágios

5 horas ago

Blitz educativa inaugura campanha Maio Amarelo em Boa Vista

Com o tema “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”, diversas ações ocorrerão durante…

5 horas ago