Prefeitura de Boa Vista oferta 275 vagas para professores horistas

Profissionais vão atuar na rede municipal de ensino, com o retorno das aulas presenciais marcado para 13 de setembro

Prefeitura de Boa Vista oferta 275 vagas para professores horistas
Retorno das aulas seguirá protocolos sanitários – Foto: Thiago Silva/Semuc/PMBV – Foto: Leo Costa/Prefeitura de Boa Vista

A Prefeitura de Boa Vista abriu hoje (9) seleção de professores horistas. A contratação vale por um ano.

EDITAL E INSCRIÇÕES

Os profissionais vão atuar na rede municipal de ensino, com o retorno das aulas presenciais marcado para 13 de setembro.

As inscrições ocorrem de 11 a 15 de agosto. No site da prefeitura os candidatos encontram a ficha de registro, bem como outras informações sobre o processo seletivo.

De acordo com o edital, o resultado final deve sair no dia 3 de setembro e a convocação para apresentação no dia 8 de setembro.

Conforme a Prefeitura de Boa Vista, os professores contratados vão reforçar o ensino aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Vagas

A princípio são 181 vagas para assistente de alfabetização, com 18 destinadas às pessoas com deficiência; e 94 para assistente de acompanhamento educacional, com 10 vagas para deficientes.

Os assistentes de alfabetização auxiliam os professores de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental em sala de aula, por seis horas semanais por turma.

Por outro lado, os assistentes de acompanhamento educacional ajudam os professores do 3º ao 5º ano, no contra turno escolar, junto aos alunos com dificuldades de aprendizagem.

Os profissionais atenderão três turmas por semana, com carga horária de 20 horas semanais e 80 horas mensais.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x