Sebrae: abertas inscrições para seminário de Neurociência e Performance voltado aos empreendedores em Boa Vista

Evento que ocorre no dia 20 de julho, tem como objetivo profissionalizar diversas áreas para alcançar níveis superiores de realização e sucesso em suas carreiras

Sebrae: abertas inscrições para seminário de Neurociência e Performance voltado aos empreendedores em Boa Vista
Edifício Airton Dias-Foto: Reprodução/Google Maps

O Sebrae Roraima e a Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) estão juntos na realização do Seminário de Neurociência e Performance, que ocorrerá no dia 20 de julho de 2024, no Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF/UFRR) às 14h.

O evento tem o objetivo de profissionalizar diversas áreas para alcançar níveis superiores de realização e sucesso em suas carreiras e negócios, através da aplicação prática dos princípios da neurociência à performance empresarial.

A programação conta com uma palestra de impacto que será ministrada por André Davim, Bacharel em Ciências Biológicas pela UFRN, especialista em Genética, Biologia Molecular e Neurociências. André é um renomado autor e professor com vasta experiência em neurociências aplicadas.

A metodologia do seminário do Sebrae

Assim, a metodologia do evento será dinâmica e interativa, combinando palestras, exercícios práticos e estudos de caso. Bem como conteúdo especializado sobre neurociência aplicada à performance empresarial.

Os benefícios esperados para os participantes incluem a aquisição de conhecimentos fundamentais em neurociência aplicada, desenvolvimento de habilidades práticas para autogerenciamento emocional e resiliência. Além de aumento da motivação, produtividade e capacidade de concentração, aprimoramento das habilidades de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.

Por fim, as inscrições já estão abertas, ao valor de R$ 100,00 por inscrição para o público geral na Loja Sebrae. Os clientes dos projetos desenvolvidos pelo Sebrae terão desconto especial. E, para ter acesso, podem entrar em contato diretamente com os analistas ou gestores responsáveis pelo seu atendimento.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x