Show com Marília Tavares, quadrilhas juninas, comidas típicas e mais: veja a programação do ‘Maior Arraial da Amazônia’ para esta quinta-feira

Natural de Roraima, artista conquistou sucesso nacional. Ela sobe ao palco da festa às 23h

Show com Marília Tavares, quadrilhas juninas, comidas típicas e mais: veja a programação do ‘Maior Arraial da Amazônia’ para esta quinta-feira
Foto: Reprodução Facebook

A cantora Marília Tavares é uma das atrações do Boa Vista Junina desta noite, dia 6. Natural do interior de Roraima, ela é uma artista de sucesso nacional e hoje, sobe ao palco para animar a festa a partir das 23h.

Além disso, a população contra com espaços com muitas cores e brilho e diversas outras atrações locais.

Veja toda a programação musical do Boa Vista Junina

  • 19h – Brisiane e banda
  • 19h45 – DJ Anderson Souza
  • 20h15 – Anjo do Arrocha
  • 21h – DJ Anderson Souza
  • 21h30 – Emelly Oliveira e banda
  • 22h15 – DJ Anderson Souza
  • 23h e por fim, Marília Tavares

Concurso de Quadrilhas – Arena Junina

19h – Coração de Estudante (Grupo de Acesso)

Com o tema “O Choro dos Inocentes”, o grupo busca conscientizar o público sobre o cuidado e a prevenção com as crianças vítimas de violências sexuais. Enredo e dramatização são pontos que a quadrilha vai usar para captar a atenção do público. O maior objetivo é falar sobre a necessidade de atenção e cuidado que as pessoas precisam durante a infância.

Fundada em 2017, no município de Iracema, a quadrilha surgiu com o interesse em fazer parte das festas roraimenses de São João, encantados com a proposta. Dessa forma, esse ano, sobem 17 casais no tablado, todos estão esperando ansiosamente para entregar um espetáculo.

20h – Estrela Junina (Grupo de Acesso)

O tema do grupo é “Da água ela veio, a proteção ela trouxe: Iemanjá rainha das águas, mãe dos pescadores”. Para os brincantes, o tema carrega muita representatividade, pois nunca foi abordado no mundo junino roraimense e mostra a fé das pessoas de religiões afro-brasileiras. Com coreografias criativas e muita animação, eles vão contar a história de Iemanjá e de um pescador apaixonado por uma devota da divindade.

Assim, a quadrilha foi fundada em 2003 e, neste ano, sobem 21 casais no tablado. Os brincantes prometem que vão entrar na Arena Junina com “muita garra e sede de vitória”.

21h – Namoro Caipira (Grupo Especial)

“Mágico Namoro em Noz” é o tema deste ano. Os brincantes afirmaram que buscam causar uma grande reflexão para quem estiver na Arena Junina do Maior Arraial da Amazônia. A história incentiva o ato de sonhar para alcançar os objetivos mais ambiciosos, usando a própria força e capacidade.

Fundada em 1996, a Namoro Caipira subirá no tablado com 24 casais. Eles estão ansiosos para fazer parte da história de mais um Boa Vista Junina. Amor e dedicação é o que mais valorizam.

22h – Amor Caipira (Grupo Especial)

Como resultado, o grupo junino levará ao tablado o tema “Vem dançar, Cantar e se Apaixonar com o Cordel da Amor Caipira no Arraiá”. Para os brincantes, a Literatura de Cordel tem detalhes mágicos e é isso que querem passar para o público. Nesse sentido, prometem inovar na interpretação de contos nordestinos, levando elementos cenográficos que vão encantar quem estiver na arena junina.

Por fim, a fundação ocorreu em 2005. E este ano, a Amor Caipira sobe no tablado com 43 casais. A expectativa está alta e os brincantes estão com uma energia positiva para o arraial: a confiança.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x