Tradicional locadora de filmes em Boa Vista distribui cerca de 30 mil DVDs

Scorpion Vídeo vai doar os títulos de variados gêneros na avenida Mário Homem de Melo, nº 664, das 09h às 17h desta sexta-feira, 13

Tradicional locadora de filmes em Boa Vista distribui cerca de 30 mil DVDs
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução

Estantes cheias, noites de cinema em casa, nostalgia. É assim que os brasileiros se lembram das locadoras de filmes, famosas nas décadas de 1980 e 1990. Em Boa Vista, a Scorpion Vídeo é uma das que fizeram sucesso. E nesta sexta-feira, 13, a empresa vai doar cerca de 30 mil DVDs.

Para os entusiastas de mídia física que desejam adquirir algumas dessas relíquias, basta ir até a avenida Mário Homem de Melo, nº 664, bairro Centro, em frente à vila militar do 7º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS).

O horário de atendimento será das 09h às 17h. Serão distribuídos filmes de variados gêneros, conforme explica o proprietário da Scorpion Vídeo, Ederson França.

“Você vai encontrar de aventura, comédia, drama, ação, bíblico. São vários gêneros que você vai poder escolher e relembrar dos tempos bons do nosso cinema em casa. Aguardo vocês lá para relembrar um pouco do que foi a Scorpion Vídeo na vida de vocês”, disse.

Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x