O trecho está com trafego normalizado - Foto: Reprodução/PRF
O trecho da ponte que desabou no KM 613, da BR-174, no município de Amajari, interior de Roraima está com tráfego normalizado. O local cedeu na manhã da última sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o desabamento, as equipes precisaram de dois dias para normalizar o tráfego. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Exército enviaram equipes para o local logo em seguida.
Conforme informações do órgão Denit, a ponte, que tem 40 metros de extensão, rompeu devido à cheia no igarapé Aningal.
Além disso, no dia do ocorrido, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento do Samu, que levou as vítimas o Hospital de Pacaraima.
Durante a recuperação da ponte, a população teve que utilizar rotas alternativas para trafegar pela região entre Boa Vista e Pacaraima.
Por Ian Vitor Freitas
Crimes aconteceram em 2022. Vítimas tinham 12 e 15 anos à época
Programa busca ajudar famílias a pagar dívidas e recuperar crédito
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Oportunidades estão distribuídas em áreas do ensino superior, como Administração, Direito, Informática e Construção Civil
Iniciativa faz parte do Programa Forças no Esporte (PROFESP) e reúne esporte, educação e formação…
Evento reúne médicos e enfermeiros da rede pública de saúde do município